Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 04/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 4 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Paco auxilia Ulisses a subir com o ouro. Preta também pede desculpa a Afonso, que os convida para seu aniversário no dia seguinte. Tony comunica à Bárbara que eles vão juntos na festa. Afonso se encontra com Bárbara e Tony no lobby, mas ela arruma uma desculpa. Paco indica esconder o ouro e depois derretê-lo. Carvalho prende Paco e Ulisses, quando eles voltam. Abelardo compra uma passagem para Paris. Helinho faz a mandinga e fica na expectativa.

O porteiro ajuda Eduardo, que solta os avestruzes na rua. Edilásia corre para o aeroporto ao tomar conhecimento que o filho vai viajar. Germana leva Preta na casa que era de Paco. Luis retira a queixa contra Paco. Tancinha agarra Helinho, sob o feitiço. Abelardo se veste de mulher para passar pela mãe, mas é descoberto. Edilásia diz que tem o maior orgulho dele, que o ama. Eles se abraçam e Abelardo diz que fica. Felipe pede uma chance à Preta. Luis pega Paco quando ele mexe no barco. Felipe e Preta se beijam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement