Resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 04/06/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 4 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Diná chega no momento em que os sequestradores saem do carro em direção à Patty. Ela consegue impedir o sequestro da menina. Ismael fica nervoso ao tomar conhecimento que o sequestro não teve êxito, e acusa Regina de traição. Téo não acredita que foi Otávio quem comunciou sobre o sequestro de Patty. Estela deixa escapar que Bia está sumida e Dona Maroca fica nervosa.

Estela fala para Diná que Ismael pode estar envolvido no sequestro. Bia fala para Igor que tem saudades de casa. Igor fala que, talvez, seja hora dela retornar para a família. Queiroz diz a Tato que cancelou seus cartões de crédito e cheques especiais. O jovem fica irritado e Alberto briga com ele. Bia telefona para a mãe, mas não fala nada. Ela telefona novamente e Estela sente que é a filha. Raul promete à Andrezza que vai provar que Tainá mente. Com raiva do marido, Andrezza dorme com Antônio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement