Fortes emoções! Diná morre subitamente e deixa a família em choque, em A Viagem

Um dos capítulos mais emocionantes de A Viagem vai ao ar na próxima semana. Diná (Christiane Toroloni) já tem data para morrer: a filha de Dona Maroca (Yara Cortes) partirá dessa para melhor na próxima segunda-feira, 7 de junho.

Há muito tempo, Diná vem rezando para morrer. Ela não tem mais ânimo para seguir a vida após a morte de Otávio (Antônio Fagundes). Tanto que fez de tudo para aproximar Patty (Viviane Pinheiro) de Lisa (Andrea Beltrão) para que a menina não fique desamparada após a sua “Viagem”.

Só que antes de morrer, Diná terá uma missão. A sua ligação com Estela (Lucinha Lins) é um dos pontos marcantes da trama e este será o último ato da empresária. Após descobrir que Bia (Fernanda Rodrigues) está desaparecida há semanas, Diná faz de tudo para encontrar sua sobrinha e afilhada.

Ela vai até a região de Búzios, onde Bia está morando com Igor (Jayme Periard). Antes da forte emoção, Diná vê a moto de Alexandre (Guilherme Fontes), agora pertencente a Tato (Felipe Martins). Os dois vão juntos para a Região dos Lagos, na companhia espiritual do irmão morto.

Diná avista Bia sentada em uma pedra de frente para o mar e fica muito emocionada ao ver a adolescente. Ela sai correndo gritando de felicidade por achar a afilhada. As duas se abraçam fortemente e fica um clima de alegria no ar.

Muito empolgada, Diná beija a afilhada e mostra toda a sua saudade. As duas sentam na pedra e voltam a se abraçar. Neste momento, Bia pergunta por Estela, que ficou no Rio.

Diná fica muda e não responde: ela morre subitamente abraçada à sobrinha. Com sérios problemas no coração, a empresária não aguenta a carga de emoção.

Bia acredita que a tia desmaiou e fica desesperada. Aos gritos, ela clama por Igor, que corre para ajudar no socorro. O escultor percebe que o pior aconteceu: Diná cumpriu sua missão terrestre e nada mais poderá ser feito para salvá-la.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31