A Viagem: Ismael planeja o sequestro de Patty, e Diná recebe um sinal

Ismael (Jonas Bloch) não sossega. Foragido da justiça, ele segue com sede de vingança e o desejo de atingir Diná (Christiane Torloni). O vigarista, agora, vai planejar um sequestro contra Patty (Viviane Pinheiro).

O ódio de Ismael se consumou especialmente após receber um dossiê de seus crimes produzido por Diná. Foi através destas informações que Bia (Fernanda Rodrigues) descobriu a personalidade do seu pai.

Ciente das movimentações de Patty, Ismael aciona seus capangas para capturar a menina durante a saída da aula de ballet. Entretanto, Diná receberá um sinal vindo além. Otávio (Antônio Fagundes) sinaliza à amada durante um sonho que a pequena sofre perigo. “Tome conta dela”, escuta a empresária no sono.

Prontamente, Diná sai correndo para saber onde está a filha. Ela ouve de Dona Maroca (Yara Cortes) que a filha está na aula de ballet e sai correndo para o local. Por lá, os bandidos estão de prontidão para capturar Patty.

Diná chega ao local e ordena que a babá e a filha entrem imediatamente no carro. Tudo acontece no momento que o sequestrador preparava a arma para pegar a pequena.

Com medo da movimentação, o carro com os bandidos deixam o local em disparada e Diná vê uma foto da filha no chão, percebendo que Patty era alvo de um sequestro. Ismael fica irado, após saber que tudo deu errado.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement