Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 03/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 3 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Ulisses fica irritado e bate de frente com Paco. Bárbara não deixa que Kaike jogue fora a pulseira que Tony lhe enviou. Raí não quer retornar para a mansão de Afonso. Paco garante irá ajudar Ulisses a conseguir o ouro. Pai Gaudêncio comunica que Helinho vai precisar do cabelo de Tancinha para um trabalho. Edilásia obriga Abelardo a comer a mesma comida que os irmãos e ver futebol. Bárbara humilha Preta. Helinho corta uma mecha do cabelo da amada. Tony fica irritado ao ver que Bárbara não está usando a pulseira e ela põe o adorno.

Raí envia um recado ao avô: só retorna para a mansão junto com a mãe. Tony diz à Bárbara que descobriu um jeito de alterar o exame de DNA e exige que ela assuma um compromisso público com ele. Ulisses pega outro barco e Paco é obrigado a ir junto. Abelardo se solta e vai embora de casa. Moa indica a Sal que eles finjam estar casados. Verinha adora ver Eduardo ameaçado pelos avestruzes. Edilásia cai no choro por Abelardo ter ido embora. Luis aciona a polícia. Afonso pede desculpas a Raí. Ulisses e Paco mergulham e acham o ouro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement