Nome de Eliana ganha força na Globo

Com a saída de Faustão da Globo rumo à Band, lacunas vão se abrir na programação da emissora. O nome de Eliana é a bola da vez e vem ganhando força nos últimos dias.

Aos domingos, embora ainda não tenha formalizado o vínculo, Luciano Huck está apalavrado para seguir na Globo. Ele cumprirá 2021 se mantendo aos sábados e estreará no ano que vem aos domingos, das 15h às 17h45. O futebol será exibido em novo horário a partir de 2022, às 18h.

Com isso, uma lacuna se abre aos sábados. A apresentadora tem contrato com o SBT até o fim do ano que vem. A Globo tem o perfil de não tirar contratados da concorrência antes do fim do contrato, mas está atenta a possibilidades que possam somar à sua programação.

Recentemente, a emissora acionou o mercado sobre possíveis nomes que agradariam os telespectadores no fim de semana. O nome de Eliana, uma das maiores audiências do SBT e vice-líder absoluta de audiência, foi um dos mais citados pelos entrevistados.

A emissora corre contra o tempo para fechar sua grade para 2022 e entregá-la ao mercado publicitário. A saída de Faustão representará uma perda forte de receita para a emissora.

Vale lembrar que Adriano Ricco, marido de Eliana, é diretor da Globo e atua no Caldeirão do Huck.

GLOBO SE ADIANTA E PLANEJA DUELO CONTRA A FAZENDA, DA RECORD

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31