Cíntia Abravanel responde Patrícia Abravanel após a irmã pedir paciência com atos de homofobia

Cíntia Abravanel também usou o Instagram nesta quarta-feira (2) para responder à Patrícia Abravanel, sua irmã. Nesta terça-feira (1), Patrícia disse que a comunidade LGBTQIA+ precisa compreender atitudes homofóbicas já que, na sua visão, parte da população não sabe lidar com a pauta progressista.

Tiago Abravanel, filho de Cíntia e homossexual assumido, não gostou do que ouviu da tia e, na madrugada desta quarta-feira (2), comentou o que ouviu no SBT:

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não! Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico”, disse Tiago, em parte do vídeo.

Cíntia também não curtiu o que ouviu da irmã mais nova e decidiu emitir sua opinião através dos stories, no Instagram: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”, disse, mostrando Tiago e Fernando Poli, seu genro.

A filha número 1 de Silvio Santos ainda postou uma foto onde estão todas as irmãs, o pai, e a madrasta, Íris Abravanel.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31