A Viagem: Alexandre propõe um pacto e quer Diná para pôr fim à vingança

Alexandre (Guilherme Fontes) segue com seu plano de vingança a todo o vapor. Seu espírito vem diretamente do Umbral para aterrorizar a vida de Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Guiomar (Laura Cardoso) e Tato (Felipe Martins).

No capítulo de logo mais, Alberto (Cláudio Cavalcanti), mais uma vez, perceberá as influências de Alexandre. Dessa vez, o médico espiritualista vai jogar duro e pedir que ele pare de se vingar das pessoas que estão no plano terrestre.

O encontro acontece na mansão de Otávio (Antônio Fagundes), quando Alberto tenta falar com Tato. O jovem é mais uma vez arredio com o padrinho, e o médico age energicamente pedindo para que os dois conversem.

Alexandre surge na sala e, graças ao seu poder espiritual que tem, Alberto nota a influência sobre Tato.

ALEXANDRE: ESPÍRITO ZOMBETEIRO

Alberto volta a conversar com Alexandre e escuta um novo desaforo: “Esse otário, ontem, colocou as manguinhas de fora! Muito engraçado… Esse trouxa, sujeitinho palerma, não sei que a minha irmã tinha que dar confiança para esse cara”, diz Alexandre, caindo na gargalhada.

Alberto ordena que Alexandre deixe Tato em paz. O filho de Otávio não consegue ver o espírito e não compreende absolutamente nada do que está acontecendo no local.

Na visão do médico, o irmão de Diná (Christiane Torloni) age errado se vingando do rapaz, que nunca fez absolutamente nada contra ele.

Alexandre decide propor um pacto: “Tá legal! Vou fazer um trato com vocês. Eu deixo todos pela Diná… Troco todos vocês se a Diná vier pra mim”, diz o loiro, debochando e usando seu poder de espírito para sumir e aparecer na sequência.

Após deixar a mansão dos Jordão, Alexandre surge no quarto de Diná e nota a irmã admirando uma foto dele. A partir desse momento, a empresária é influenciada pelo irmão e passa a tomar remédios, prejudicando ainda mais o seu estado de saúde. Diná já tem data marcada para morrer.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31