Viva adota silêncio sobre substituta de A Viagem

Faltando 26 capítulos para o fim da reprise de A Viagem, o Viva segue em total silêncio sobre a trama que irá substituir o sucesso de Ivani Ribeiro.

No ano passado, Cara e Coroa foi confirmada como a trama que ocuparia a faixa das 15h e 23h45 (reprise). Entretanto, o canal da Globosat não fez uma menção pública divulgando a estreia da novela de Antonio Calmon.

O curioso é que A Viagem exibirá seu último capítulo em 4 de julho, sendo reprisado no dia seguinte. Os telespectadores do canal ainda não sabem o que vão assistir no lugar de A Viagem, oficialmente.

Nos bastidores, comenta-se que o canal ainda se encontra com pendências sobre os direitos de exibição para confirmar a reexibição de Cara e Coroa. Entretanto, não desistiu da reprise.

A novela é aguardada com expectativa por parte do público, já que nunca ganhou um repeteco, nem mesmo em Vale a Pena Ver de Novo. Ao todo, o produto tem 213 capítulos, exibidos entre 24 de julho de 1995 e 30 de março de 1996.

Assim como em A Viagem, Christiane Torloni também é a protagonista, na pele de Fernanda e Vivi, além de contar com grande elenco: Victor Fasano, Luís Melo, Miguel Falabella, Maitê Proença e outros.

Caso o Viva não consiga reprisar Cara e Coroa em julho deste ano, comenta-se que há a possibilidade de lançar A Força de Um Desejo (1999). A novela possui 226 capítulos e foi escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

Procurada para comentar o caso, o Viva não respondeu os nossos contatos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31