Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 02/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 2 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Victor Valentim foge da fúria de Gastãozinho. Luisa manda um cartão postal da Toscana e comunica que está tudo bem. Marcela fala que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna fala com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se esquiva. Stéfany fica com o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha arquiteta acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arranjar um emprego.

Gastãozinho fica desconfiado que está sendo traído e monta uma cilada contra Victor Valentim. Armandinho acha esquisito o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que ficou sabendo de seu paradeiro. Stéfany fala que seu sumiço foi arquitetado por Dona Mocinha. Desirée chega à igreja com Amanda e conversa com Armandinho. Armandinho e Stéfany se casam, e Dona Mocinha passa mal. Jorgito vê Desirée mal e fala que foi ao casamento por ela. Stéfany bate boca com Dona Mocinha e a põe contra a parede, dizendo que contará a todos sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho busca surpreender Victor Valentim no término do desfile.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement