Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 02/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 2 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Bárbara põe Tony pra fora, e ele exige um beijo. Felipe fala com Preta que conheceu um cara igual a Paco. Ela acha que é um sinal e solicita que Felipe não a procure mais. Bêbado, Ulisses busca controlar o barco em meio à tempestade. Luis e Paco saem para procurá-lo. Tony come tapioca na barraca de Preta. Afonso fica irritado ao tomar conhecimento que Preta virou camelô. Tony diz ao patrão que conhece uma boa clínica onde é possível fazer um exame de DNA.

Paco e Luis veem Ulisses desacordado em uma praia. Edilásia e os filhos amarram Abelardo, que se recusa a dizer quem é B. Rejeitado, Helinho solicita que Gaudêncio faça Tancinha amá-lo. Edilásia fica emocionada ao saber de Raí. iniciacomeça o seu curso. Tayanni dança para Abelardo, que segue amarrado. Preta não aceita às ordens de Afonso. Luis dispensa Ulisses e Paco da academia. Raí briga com Afonso, porque ele falou mal de Preta. Bárbara fala para Kaike que Tony está chantageando. Ulisses desiste do ouro. Paco diz que sabe onde o ouro está.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement