A Viagem: Ismael e Regina tentam fugir pela estrada e são parados pela polícia

Ismael (Jonas Bloch) e Regina (Mara Carvalho) estão fazendo de tudo para deixar o Brasil. Após ficarem dias escondidos em Itatiaia, a dupla contratou um helicóptero para deixar a região serrana e, por muito pouco, tudo deu errado.

O bandido tomou um tiro no braço e o piloto do helicóptero foi atingido dentro da aeronave. Frio, Ismael desovou o corpo do profissional em meio à mata, deixando Regina em choque. Ismael tomou controle do veículo e conseguiu pousar em segurança numa região de mata fechada.

Os dois procuraram abrigo em um galpão desativado. Regina está muito preocupada com a bala alojada no braço e diz que o parceiro precisa procurar urgentemente um posto médico. Entretanto, o medo de ser preso faz com que ele tome uma decisão drástica: Ismael ordena que Regina tire a bala imediatamente do seu braço.

Após o procedimento no cativeiro, o casal decide deixar o país de ônibus. Entretanto, durante a viagem, o veículo é parado por uma viatura da polícia. Os dois usam disfarces: Regina, peruca, e Ismael, um falso bigode. Ao ver os policiais entrando pelo corredor, eles fingem dormir.

Regina se desespera ao ver a autoridade policial apontando a lanterna para a sua poltrona e respira de forma descontrolada. Mesmo assim, os agentes não acham nada que chame a atenção e deixam o ônibus. Os dois seguem viagem, disfarçadamente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31