Copa América está garantida no SBT e será sediada no Brasil

A Conmebol não desistiu da Copa América. A competição está garantida no SBT e será sediada no Brasil a partir de 13 de junho. Vale lembrar que a última edição do torneio também foi disputada em solo brasileiro, em 2019, com o título da nossa seleção.

Para tirar a competição da Argentina, que desistiu da competição após o aumento de casos de covid-19, a entidade precisou montar um esquema logístico de última hora.

Apenas quatro cidades irão receber os jogos da Copa América 2021: Estádio Mané Garrincha, em Brasília; Arena da Amazônia, em Manaus; Arena Pernambuco, na Grande Recife; Arena das Dunas, em Natal, sem a presença de público.

As quatro arenas foram usadas na Copa do Mundo, em 2014, e não vêm sendo utilizadas em jogos em território brasileiro neste momento. Um grupo jogará no nordeste e outro, na região Norte-Centro Oeste.

Na noite de ontem (30), a retirada da Argentina como país-sede criou um impasse na Conmebol. A possibilidade do torneio ser cancelado existiu, mas acabou contornado com a reunião emergencial. Além do Brasil, Equador, Venezuela e Chile haviam enviado propostas para sediarem a competição.

O SBT mostrará os quatro jogos de grupo do Brasil e  Argentina x Chile, em 13 de junho, domingo, às 18h, na fase inicial. A emissora ainda não fechou acordo com um canal por assinatura para exibir todos o campeonato.

JOGOS DO BRASIL NA COPA AMÉRICA:

14 de junho (segunda-feira): Brasil x Venezuela, às 20h;

18 de junho (sexta-feira): Peru x Brasil, às 23h;

24 de junho (quinta-feira): Brasil x Colômbia, às 22h;

28 de junho (segunda-feira): Equador x Brasil; às 22h.

GLOBO E SPORTV COMPRAM TODOS OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31