Rodrigo Sant’Anna recebe alta neste domingo, após internação por covid

O ator Rodrigo Sant’Anna recebeu alta na manhã deste domingo (30), após ficar quatro dias internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, tratando da covid-19. O humorista gravou um vídeo e agradeceu o apoio dos profissionais da unidade:

“Gente, eu ainda estou aqui no hospital. Recebi alta agora. Antes de sair daqui, eu queria agradecer a toda a equipe do Hospital Vitória. Porque a gente chega aqui dentro e fica isolado… E eles passam a ser nossa família. São as pessoas que olham dentro dos seus olhos, que te encorajam e falam: ‘Vai ficar tudo bem. Você vai sair daqui'”, disse o humorista em um vídeo que circula nas redes sociais e foi publicado pela página Gina Indelicada.

Apesar do susto, Rodrigo não precisou fazer uso de intubação e não foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva. Atualmente, ele grava a quinta temporada do Tô de Graça, do Multishow.

Alguns profissionais do humorístico apresentaram quadro de covid-19 e todos foram afastados. A equipe está sendo monitorada e seus integrantes passaram por exames de covid-19. Não há previsão de retomada das gravações.

ANÁLISE: A PROGRAMAÇÃO DO VIVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31