Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 31/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 31 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Paco fala para Felipe que é Apolo Sardinha. Bêbado, Felipe fica confuso e desmaia. Afonso deixa claro à Bárbara que, se Raí for filho de Paco, terá direito a uma metade de sua herança. Afonso compra muitos presentes para Raí. Tony leva o dinheiro do conserto para Kaike e põe um aparelho de escuta em seu estúdio fotográfico. Eduardo reforma a sua parte da sala. A pedido de Edilásia, Dionísio chama Abelardo para a festinha no bar pelo seu aniversário.

Laura e Verinha acertam de fazer um curso. Sal diz que jamais vai abandonar Moa. Helinho aceita chamar o espírito de Feitosa, que dispensa Tancinha de novo. Afonso fica na expectativa que Raí seja seu neto. Abelardo fica entediado na festa. Brad provoca Thor e a briga se instala. Edilásia implora a Laura que Felipe não fale com Afonso sobre a semelhança de Paco e Apolo. Tony fica sabendo que Otávio é filho de Kaike.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement