Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 31/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 31 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Um tiro acerta e mata o piloto do helicóptero de Ismael. O vigarista assume o comando. Diná fala para Téo que cuidará de Tato. Ismael ordena que Regina jogue o corpo do piloto no mato e diz que irá pousar. Ele fica feliz por ter conseguido escapar da polícia. Lisa comenta com Igor sobre seus ex-namorados. Estela delira e fala, sem querer, o que Ismael fez com ela. Alberto fica irado. Guiomar solicita à Francisca o telefone e endereço de Tainá.

Carmem fala para Adonai que já agendou a cirurgia dele. Os dois se beijam. Influenciada por Alexandre, Diná convida Tato para dar uma volta. Alberto chega e vê Alexandre ao lado dos dois. Ele pede que não saiam. Estela recebe um telefonema da delegacia comunicando que Ismael fugiu e está ferido. Em acerto com Guiomar, Tainá telefona para Raul e Andrezza fica irada. Guiado por Alexandre, Tato agarra Diná.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement