Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 31 de maio e 5 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 31 de maio e 5 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Paco fala para Felipe que é Apolo Sardinha. Bêbado, Felipe fica confuso e desmaia. Afonso deixa claro à Bárbara que, se Raí for filho de Paco, terá direito a uma metade de sua herança. Afonso compra muitos presentes para Raí. Tony leva o dinheiro do conserto para Kaike e põe um aparelho de escuta em seu estúdio fotográfico. Eduardo reforma a sua parte da sala. A pedido de Edilásia, Dionísio chama Abelardo para a festinha no bar pelo seu aniversário.

Laura e Verinha acertam de fazer um curso. Sal diz que jamais vai abandonar Moa. Helinho aceita chamar o espírito de Feitosa, que dispensa Tancinha de novo. Afonso fica na expectativa que Raí seja seu neto. Abelardo fica entediado na festa. Brad provoca Thor e a briga se instala. Edilásia implora a Laura que Felipe não fale com Afonso sobre a semelhança de Paco e Apolo. Tony fica sabendo que Otávio é filho de Kaike.

Capítulo de terça-feira, 1 de junho

Bárbara comunica que fará tudo que for possível, até alterar o exame de DNA de Raí, para garantir a herança do filho. Tony registra tudo na gravação. Paco diz a Ulisses querer esquecer da sua outra vida. Afonso fala para Germana gostar mais de Raí do que de Otávio. Felipe indica para Edilásia que nada vai falar sobre Apolo. Preta monta uma barraca para vender tapioca na frente do hotel. Edilásia revista o quarto de Abelardo e vê um bilhete assinado somente com a inicial B, e decide desvendar quem é.

Otávio solicita uma carona só para não ir embora do colégio com Kaike. Moa diz a Thor que está namorando Sal, para surpresa dele. Eduardo compra avestruzes para criar em casa e ficar rico com sua venda. Raí e Afonso jogam tênis. Quando Bárbara chega, Raí foge. Helinho se declara e beija Tancinha, que se esquiva. Verinha fica desesperada com os avestruzes. Bêbado, Ulisses pega o barco de Luis. Tony apresenta a gravação para Bárbara e comunica que deseja ser seu sócio.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Bárbara põe Tony pra fora, e ele exige um beijo. Felipe fala com Preta que conheceu um cara igual a Paco. Ela acha que é um sinal e solicita que Felipe não a procure mais. Bêbado, Ulisses busca controlar o barco em meio à tempestade. Luis e Paco saem para procurá-lo. Tony come tapioca na barraca de Preta. Afonso fica irritado ao tomar conhecimento que Preta virou camelô. Tony diz ao patrão que conhece uma boa clínica onde é possível fazer um exame de DNA.

Paco e Luis veem Ulisses desacordado em uma praia. Edilásia e os filhos amarram Abelardo, que se recusa a dizer quem é B. Rejeitado, Helinho solicita que Gaudêncio faça Tancinha amá-lo. Edilásia fica emocionada ao saber de Raí. iniciacomeça o seu curso. Tayanni dança para Abelardo, que segue amarrado. Preta não aceita às ordens de Afonso. Luis dispensa Ulisses e Paco da academia. Raí briga com Afonso, porque ele falou mal de Preta. Bárbara fala para Kaike que Tony está chantageando. Ulisses desiste do ouro. Paco diz que sabe onde o ouro está.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Ulisses fica irritado e bate de frente com Paco. Bárbara não deixa que Kaike jogue fora a pulseira que Tony lhe enviou. Raí não quer retornar para a mansão de Afonso. Paco garante irá ajudar Ulisses a conseguir o ouro. Pai Gaudêncio comunica que Helinho vai precisar do cabelo de Tancinha para um trabalho. Edilásia obriga Abelardo a comer a mesma comida que os irmãos e ver futebol. Bárbara humilha Preta. Helinho corta uma mecha do cabelo da amada. Tony fica irritado ao ver que Bárbara não está usando a pulseira e ela põe o adorno.

Raí envia um recado ao avô: só retorna para a mansão junto com a mãe. Tony diz à Bárbara que descobriu um jeito de alterar o exame de DNA e exige que ela assuma um compromisso público com ele. Ulisses pega outro barco e Paco é obrigado a ir junto. Abelardo se solta e vai embora de casa. Moa indica a Sal que eles finjam estar casados. Verinha adora ver Eduardo ameaçado pelos avestruzes. Edilásia cai no choro por Abelardo ter ido embora. Luis aciona a polícia. Afonso pede desculpas a Raí. Ulisses e Paco mergulham e acham o ouro.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Paco auxilia Ulisses a subir com o ouro. Preta também pede desculpa a Afonso, que os convida para seu aniversário no dia seguinte. Tony comunica à Bárbara que eles vão juntos na festa. Afonso se encontra com Bárbara e Tony no lobby, mas ela arruma uma desculpa. Paco indica esconder o ouro e depois derretê-lo. Carvalho prende Paco e Ulisses, quando eles voltam. Abelardo compra uma passagem para Paris. Helinho faz a mandinga e fica na expectativa.

O porteiro ajuda Eduardo, que solta os avestruzes na rua. Edilásia corre para o aeroporto ao tomar conhecimento que o filho vai viajar. Germana leva Preta na casa que era de Paco. Luis retira a queixa contra Paco. Tancinha agarra Helinho, sob o feitiço. Abelardo se veste de mulher para passar pela mãe, mas é descoberto. Edilásia diz que tem o maior orgulho dele, que o ama. Eles se abraçam e Abelardo diz que fica. Felipe pede uma chance à Preta. Luis pega Paco quando ele mexe no barco. Felipe e Preta se beijam.

Capítulo de sábado, 5 de junho

Felipe acerta de ir acompanhado de Preta na festa. Paco mente que sua mochila ficou no barco. Tony chega na casa de Kaike e comunica que vai se casar com Bárbara. Ele acrescenta que o namoro será oficializado na festa de Afonso. Os dois brigam. Bárbara diz que precisa se submeter a Tony, e Kaike a põe pra fora de seu apartamento. Germana leva Preta para comprar um vestido. Paco comunica a Ulisses que está indo para São Luiz e retorna para pagar o barco de Luis e a fiança. Laura dá mais uma oportunidade a Abelardo.

Tancinha desmancha os nós do saquinho que prende Feitosa e a sala começa a tremer. Helinho briga com Feitosa, que cisma de incorporar. Eduardo vai até o salão e exige metade do lucro de Verinha, senão conta quem ela é verdadeiramente às alunas. Cesinha acorda Helinho. Afonso sente-se mal, enquanto joga tênis com Raí. Felipe fica impressionado ao ver Preta arrumada. Afonso não liga muito para o presente dado por Otávio, mas adora a pipa que Raí lhe dá. Preta chega na festa, de forma deslumbrante, e encara Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement