Datena detona programa de Cris Dias por divulgar a Champions antes do Brasil Urgente

Datena ficou irritado com a última pauta do Band Esporte Clube deste sábado (29). Antes de entregar a atração para o Brasil Urgente, Cris Dias encerrou seu jornal falando da final da UEFA Champions League, que seria disputada naquele horário.

O comunicador mostrou sua indignação no ar e reclamou com a direção do BEC. Na sua visão, o jornal agiu equivocadamente ao entregar o horário divulgando um evento que não seria exibido pelo canal. Datena não pôs na conta de Cris e despejou em cima da direção do BEC.

“Obrigado a Cris, nossa grande Cris, fantástica Cris… .Sabe o que que é, rapaz? Eu acho que não estou entendendo mais nada de televisão. Eu gostaria de perguntar pro nosso diretor do programa anterior se nós vamos transmitir esse jogo aí da final [Champions]? Pelo jeito, parecia que a gente ia transmitir… Queria perguntar ao diretor de programação da também se nós vamos transmitir esse jogo, porque pelo jeito, parece que a gente vai transmitir. Tem até enquete no ar…”, detonou.

Datena acrescentou que a cobertura da decisão entre Manchester City x Chelsea é importante, mas não no momento que receberia a audiência do BEC.

“Deve ser uma maneira diferente de fazer televisão. Essa eu ainda não aprendi… Então, fica aí com a palavra o diretor de programação da Band, ao diretor do programa anterior [BEC] e ao diretor de esportes… Você falar de uma grande final como essa, é importante. Mas fala no começo do outro programa, pô! Fala no meio! Pra entregar para um programa da casa, que não vai transmitir o jogo, eu acho que é uma coisa tão absurda… Não dá nem para pensar num negócio desse”, finalizou Datena.

A final da Champions foi exibida apenas na TV por assinatura, no TNT Sports. Vale lembrar que Datena também presta serviço ao esporte da Band, exibindo jogos do Campeonato Italiano e Alemão.

Confira o vídeo do desabafo de José Luiz Datena no fim da nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31