Rodrigo Sant’Anna está internado com a covid-19

O ator Rodrigo Sant’Anna está internado desde a última quarta-feira (26) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, tratando da covid-19. Neste sábado (29), a unidade de saúde informou que o quadro de saúde do humorista vem em melhora evolutiva.

“O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Sant’Anna está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, disse o comunicado.

Em entrevista à Revista Quem, Junior Figueiredo, marido do humorista, informou que a previsão de alta está marcada para este fim de semana:

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, contou Júnior.

Atualmente, Rodrigo Sant’Anna grava a quinta temporada do Tô de Graça, do Multishow. Alguns profissionais do humorístico apresentaram quadro de covid-19 e todos foram afastados. A equipe está sendo monitorada e seus integrantes passaram por exames de covid-19. Não há previsão de retomada das gravações.

ANÁLISE: A PROGRAMAÇÃO DO VIVA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31