Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 31 de maio e 4 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 31 de maio e 4 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Luisa busca convencer Camila a se acertar com Edgar. Gustavo diz para Edgar que Bruna nunca aceitará seu namoro com Marcela. Gino diz à Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela fica nervosa. Luisa bate boca com Camila e diz que tinha um caso com Edgar. Camila põe Luisa para fora da casa de Luti. Edgar diz para Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica ressabiada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim. Luti e Camila dormem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e pergunta sobre a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida e sente ciúmes de Valquíria. Ela decide ir embora. Stéfany nota o clima entre Chico e Nicole. Camila entrega seu vestido de noiva à Marta. Camila fala para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar. Edgar diz para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica feliz ao notar que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe comunica ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques vai atrás de Suzana e questiona qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca vai atrás de Luisa na agência.

Luisa bate boca com Rebeca. Suzana fica nervosa com as insinuações de Jacques. Amanda solicita ajuda à Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se acertar com Valquíria, mas ela não quer. Edgar vai à casa de Rebeca na companhia de Bruna. Bruna fica em choque quando Jorgito diz que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar fala com Camila e os dois se tornam amigos. Giancarlo vê Alex busacando se aproximar de Luisa e fala que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito acerta com Amanda mais uma tentativa de se aproximar com Desirée e Thaísa escuta. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe fala por que foi atrás de Suzana. Gino é promovido por Rebeca. Bruna rejeita Edgar e Gustavo acha esquisito. Dorinha e Amanda chegam ao bar do hotel e veem Giancarlo e Alex. Jorgito agenda um encontro com Desirée. Thaísa fala para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho fala para Jacques que está procurando outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela conta para Edgar tudo o que Luisa arquitetou contra ela. Desirée aguarda por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar bate boca com Luisa.

Capítulo de terça-feira, 1 de junho

Edgar bate boca com Luisa. Armandinho e Desirée se acertam e ele lhe dá o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar comunica a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se trabalhar com fotografia. Stéfany fala que não consegue comer e Gino fica preocupado. Giancarlo chama Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes fica assustado. Penha indica que Camila volte a estudar. Marcela dá apoio para que Julinho procure Eduardo. Desirée chama Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta acha esquisito. Luti bate de frente com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila fala com Luti e se empolga com a ideia de entrar na faculdade. Julinho vê Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar fala para os funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa diz que é ela quem vai sair. Armandinho e Desirée chegam à casa de Nicole e Stéfany revela que está grávida.

Desirée termina com Armandinho e entrega o colar que ganhou. Julinho fica sabendo que Eduardo tem uma namorada. Luisa fala que vai passar um tempo fora do país. Ariclenes suspeita que Jacques lhe indicou Gigi e fala para Chico que precisa se livrar dela. Rebeca visita Luti e Ari fala com ela que trabalha para Victor Valentim. Armandinho assume o compromisso com Stéfany. Ari fica sabendo que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti fica irritado quando o pai indica que ele se envolva com Camila. Camila chega em casa cheia de livros e Jorgito fica assustado. Armandinho fala para a avó que irá se casar com Stéfany. Dorinha dá apoio a Desirée e tenta apoiá-la. Giancarlo nota o interesse de Amanda e lhe dá uma lição de moral. Luísa vê Alex no avião. Camila fala para Luti que vai prestar vestibular para moda. Valquíria vê o namorado falando com Camila e fica enciumado. Cecília prova o vestido que Ariclenes lhe deu. Ari acha um local para montar seu ateliê definitivo e Lourdes aprova. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha fala ao neto que não irá permitir sua união com Stéfany. Gigi se joga para cima de Victor Valentim e é pega pelo marido.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Victor Valentim foge da fúria de Gastãozinho. Luisa manda um cartão postal da Toscana e comunica que está tudo bem. Marcela fala que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Bruna fala com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se esquiva. Stéfany fica com o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha arquiteta acabar com o casamento do neto. Valquíria resolve ajudar Gabriela a arranjar um emprego.

Gastãozinho fica desconfiado que está sendo traído e monta uma cilada contra Victor Valentim. Armandinho acha esquisito o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que ficou sabendo de seu paradeiro. Stéfany fala que seu sumiço foi arquitetado por Dona Mocinha. Desirée chega à igreja com Amanda e conversa com Armandinho. Armandinho e Stéfany se casam, e Dona Mocinha passa mal. Jorgito vê Desirée mal e fala que foi ao casamento por ela. Stéfany bate boca com Dona Mocinha e a põe contra a parede, dizendo que contará a todos sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho busca surpreender Victor Valentim no término do desfile.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Os convidados chegam para o desfile de Victor Valentim. Valquíria solicita a Jacques que contrate Gabriela como copeira do ateliê. Gastãozinho chega ao desfile na companhia de Gigi. Luti encontra Camila no desfile e os dois são fotografados juntos. Armandinho acompanha o desfile pela internet, enquanto Jorgito dá apoio a Desirée na plateia. Jaqueline solicita para Jacques comunicar a Valentim que Gastãozinho arquitetou um golpe contra ele. Valquíria vê a fotografia de Luti com Camila na internet e fica irada. Jacques alerta a Chico que os homens de Gastãozinho estão esperando por Victor Valentim e ele fala para Ariclenes. Ariclenes desiste de aparecer e deixa os convidados chateados. Gastãozinho cancela o ataque ao espanhol. Amanda fala para Desirée que acabou seu namoro com Jorgito. Jorgito volta a se declarar para Desirée e eles se beijam. Jaqueline fica admirada por Jacques ter colaborado com Valentim. Suzana se preocupa com a integridade de Ariclenes e indica que ele aposente Valentim. Ari vê a repercussão do seu desfile e fica mal com as críticas. Valquíria bate boca com Luti. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai à Gabriela. O tempo passa Marcela está próxima de dar a luz. O movimento no ateliê de Jacques aumenta. O novo ateliê de Victor Valentim fica pronto e Ari resolve pôr Gastãozinho na cadeia.

Jacques entrega um colar à Clotilde e Rosário vê. Luti fala à Valquíria que Camila será sua colega de faculdade. Magali acerta um jantar com Gino. Rosário revela que Clotilde ganhou um colar e Jaqueline faz pressão para a secretária contar quem deu o presente. Camila entra na faculdade e Valquíria monta um trote. Valquíria fica sabendo que Pedro está mentindo a respeito do curso no Canadá e fala para Julia e Mabi. Valentim agenda um encontro com Gigi em seu ateliê e leva Gastãozinho a uma cilada. Stela fala com Bruna que Giancarlo está se mudando para São Paulo. Jacques fica revoltado ao tomar conhecimento que está sendo enganado pelo filho e resolve punir Pedro. Jorgito busca Desirée no aeroporto e fala para a mãe que tem uma novidade para revelar. Thaísa sai para jantar com Wagner e se decepciona. Stéfany não se acerta com Dona Mocinha e Armandinho fica desesperado. Desirée chega de viagem diferente e Armandinho nota. Nicole vê a filha de aliança e Desirée confirma que ficou noiva de Jorgito. Suzana fala para Luti que Ariclenes está correndo risco e eles decidem acionar a polícia. Gastãozinho invade o ateliê de Victor Valentim e faz ameaças.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Gino e Nicole festejam o noivado de Desirée. Gigi envia um bilhete para Valentim afirmando que fugiu com seu novo amante e Gastãozinho lê. A polícia invade o ateliê de Valentim e Gastãozinho confessa seus crimes. Com a prisão de Gastãozinho, Ari promove o retorno de Valentim. Cecília fala o nome de Julia durante um bate boca com Olga e Valdete escuta. Jacques obriga Pedro a retornar para o Brasil. Marcela entra em trabalho de parto e Edgar a leva para a maternidade. Desirée chama Amanda para ser sua madrinha de casamento. Rebeca agenda um jantar para festejar o noivado do filho. Gustavo comunica à Suzana que a Editora está passando por dificuldades e exige cortes. Suzana lê uma notícia sobre o retorno de Valentim e fica preocupada. Paulinho nasce e Marcela fala para a enfermeira que o nome do pai é Renato. Marta fica sabendo que Gabriela trabalha para Jacques. Valdete comunica a Ariclenes que Cecília teve lampejos de memória. Edgar vai atrás de Julinho para saber a respeito de Renato. Bruna quer saber de Marcela quem é Renato.

Bruna insiste em querer saber quem é Renato, mas Gustavo muda o assunto e cria uma história que o rapaz é um irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e vai do hospital sem ver Marcela. Bruna fala que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes busca descobrir quem é a tal Julia, à qual Cecília se refere, mas ela enrola. Mabi culpa a avó de ter mimado demais Pedro, e Julia se ofende. Jaqueline pega Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria flagra Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta quer saber que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo abre o jogo para Marcela que não tem coragem de falar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela questiona por Edgar. Stela chama Giancarlo para visitar o neto de Bruna e fala que se aproximou muito de Marcela. Renato telefona para o pai e não se anima ao tomar conhecimento que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline questiona à Clotilde se Jacques a assediou. A secretária fala que sim, mas desconversa falando que foi um teste. Armandinho bate de frente com Stéfany e fala a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito dá apoio à carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha. Breno fica sabendo que Desirée e Jorgito vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta fala para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para vigiar o que o inimigo faz. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e desperta interesse pelo jornalista. Pedro volta ao Brasil e revê o pai. Stela fala para Giancarlo que ficou chocada com a semelhança de Paulinho com Renato e indica que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement