Resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 31 de maio e 5 de junho

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 31 de maio e 5 de junho. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Danilo se apresenta como primo de Waldir, assume o posto de motorista de Xistus e sequestra Madalena no automóvel. Maneco fica com cisma ao tomar conhecimento que o novo motorista se chama Borges. Madalena busca fugir, e Danilo joga no ar que pode atingir as crianças. Bruna vai ao orfanato e conta mentiras para a freira. Ela fala que Xistus morreu e que está atrás do filho dele.

Capítulo de terça-feira, 1 de junho

A freira fala para Bruna que Xistus tirou a criança do orfanato para que ela fosse adotada. Álvaro nota que Madalena está tensa, mas ela disfarça na frente de Danilo. Santa auxilia Pepe a fazer salgadinhos. Bruna fala para Letícia que seu filho não morreu e que a ajudará a achá-lo. Madalena sai escondida para conversar com Maneco na igreja. Danilo vai atrás dela.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

Emília fica mal ao ver o dengo entre Filé e Babi. Danilo surpreende Madalena e Maneco na igreja. Danilo ordena Heloísa efetuar um pagamento. Waldir surge para receber o dinheiro. Heloísa busca arrancar informações de Waldir sobre a morte de Débora. Ele não fala, mas fica atraído pela ideia de ganhar mais dinheiro. Danilo obriga Madalena a ir até o seu quarto.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Danilo obriga Madalena a beber champanhe com ele. Bruna retorna para casa. Maneco salva Madalena do assédio de Danilo e sofre ameaças de morte. Bruna solicita dinheiro a Xistus em troca de ficar quieta sobre o filho que ele teve com Letícia. Madalena fica em choque ao saber que as crianças vão passear com o motorista. Danilo pega as crianças e sai de carro.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Madalena fala para Maneco que Danilo saiu com as crianças. Maneco resolve sair da mansão. Danilo leva as crianças para passear de barco. Babi questiona o trabalho no celeiro. Catulo desconfia que Bruna sabe tudo sobre Júlio. Sarrafo escuta Horácio e Bruna tramando. Quando retorna para casa com as crianças, Danilo exige que Madalena termine o noivado com Álvaro.

Capítulo de sábado, 5 de junho

Danilo dá um prazo de uma semana para Madalena se afastar de Álvaro. Sarrafo fala para Glorinha que escutou Bruna falando com Horácio. Pepe fica indignado quando este lhe pergunta por quanto ele venderia o sítio. Glorinha busca alertar Álvaro sobre Bruna e Horácio. Madalena sai com Álvaro e Danilo e quer que ela aproveite a ocasião para terminar o noivado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement