Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 31 de maio e 5 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 31 de maio e 5 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 31 de maio

Um tiro acerta e mata o piloto do helicóptero de Ismael. O vigarista assume o comando. Diná fala para Téo que cuidará de Tato. Ismael ordena que Regina jogue o corpo do piloto no mato e diz que irá pousar. Ele fica feliz por ter conseguido escapar da polícia. Lisa comenta com Igor sobre seus ex-namorados. Estela delira e fala, sem querer, o que Ismael fez com ela. Alberto fica irado. Guiomar solicita à Francisca o telefone e endereço de Tainá.

Carmem fala para Adonai que já agendou a cirurgia dele. Os dois se beijam. Influenciada por Alexandre, Diná convida Tato para dar uma volta. Alberto chega e vê Alexandre ao lado dos dois. Ele pede que não saiam. Estela recebe um telefonema da delegacia comunicando que Ismael fugiu e está ferido. Em acerto com Guiomar, Tainá telefona para Raul e Andrezza fica irada. Guiado por Alexandre, Tato agarra Diná.

Capítulo de terça-feira, 1 de junho

Diná bate de frente com Tato e ele responde que não deseja mais vê-la. Ismael ordena que Regina tire a bala do braço dele. Igor orienta Bia a mandar notícias para a família. Bia escuta, através do rádio, que a polícia está procurando Ismael. Diná fala para Alberto e Estela o que ocorreu com Tato. Alberto responde para Diná que viu Alexandre ao lado dos dois, mas Diná não aceita a história.

Agenor fala para Zeca que pedirá Fátima em casamento. Raul fala para Andrezza que Tainá não sabe de nada. Andrezza solicita o endereço da moça e decide tirar a história a limpo. Téo fecha um projeto grande. Ele dá um relógio de presente para Diná. As crianças do orfanato estão com catapora. Lisa retorna de viagem e encontra a vila sem luz. Ismael e Regina fogem em um ônibus. Téo vai à casa de Estela solicitar que ela que o ajude a reconquistar Diná. A polícia manda parar o ônibus em que Ismael e Regina estão.

Capítulo de quarta-feira, 2 de junho

O policial não identifica Ismael e Regina. Seguindo o conselho de Estela, Téo vai à casa de Lisa. Os dois conversam e Téo tenta justificar sua atitude para ex. Agenor fala para Téo que a filha está namorando Igor. Téo questiona Lisa se ela o esqueceu, mas Lisa não responde. Tibério fala para o Mascarado que estará ao seu lado no dia da cirurgia. Andrezza vai atrás de Tainá. Ela fala que está grávida de Raul e que vai embora do Brasil.

Andrezza briga com o marido. Depois, ela sai com Antônio. Alexandre exulta. Fátima aceita o pedido de casamento de Agenor. Andrezza e Antônio levam Dudu e Nori para passear. Alberto pede a Alexandre que deixe Tato em paz. Alexandre indica um trato: ele deixa todos em paz, em troca de Diná. Alexandre influencia Diná a tomar comprimidos.

Capítulo de quinta-feira, 3 de junho

Diná joga os comprimidos fora. Dona Maroca solicita para Diná lutar para viver. Diná diz que nunca irá abandoná-la. Carmem ganha a permissão para assistir à cirurgia do Mascarado. Fátima e Agenor falam para Tibério que estão de casamento marcado. Ismael manda um bandido sequestrar Patty. Regina ouve a conversa. Zeca chama Sofia para sair e ela topa. Téo sai com Lisa e pede desculpas pelo sofrimento que lhe causou. Hélio e Josefa almoçam na casa de Diná com Téo. A frequência cardíaca de Adonai começa a cair durante a operação. Carmem sussurra e pede para o namorado que ele lute e reaja. Durante o sono, Diná escuta Otávio lhe falando que Patty corre perigo. Patty vai à aula de balé e, durante a saída, os sequestradores a esperam.

Capítulo de sexta-feira, 4 de junho

Diná chega no momento em que os sequestradores saem do carro em direção à Patty. Ela consegue impedir o sequestro da menina. Ismael fica nervoso ao tomar conhecimento que o sequestro não teve êxito, e acusa Regina de traição. Téo não acredita que foi Otávio quem comunciou sobre o sequestro de Patty. Estela deixa escapar que Bia está sumida e Dona Maroca fica nervosa.

Estela fala para Diná que Ismael pode estar envolvido no sequestro. Bia fala para Igor que tem saudades de casa. Igor fala que, talvez, seja hora dela retornar para a família. Queiroz diz a Tato que cancelou seus cartões de crédito e cheques especiais. O jovem fica irritado e Alberto briga com ele. Bia telefona para a mãe, mas não fala nada. Ela telefona novamente e Estela sente que é a filha. Raul promete à Andrezza que vai provar que Tainá mente. Com raiva do marido, Andrezza dorme com Antônio.

Capítulo de sábado, 5 de junho

Ao despertar, Andrezza pede que Antônio esqueça o que ocorreu durante a noite. Raul fala para Guiomar que irá desmascará-la. Andrezza retorna para casa e se sente mal pelo que fez. Raul fala que juntos descobrirão a verdade. Ele pede perdão e fala que nada irá separar os dois. Na reunião na casa de Alberto, Alexandre pede ajuda, mas segue prometendo vingança.

Carmem fala para Lisa que Téo foi atrás dela. Lisa diz que não o quer mais. Diná fala para Téo que ele não agiu bem com Lisa e que deveria ir atrás de Carmem para que ela tentasse ajudá-lo a retomar seu noivado. Ismael bate de frente com Regina. Bia questiona sobre o amor a Igor. Téo solicita ajuda de Carmem para reatar com Lisa. Depois, espalha faixas pela vila e dá um balão em formato de estrela para a amada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement