Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado deste sábado, 29/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 29 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 29 de maio

Afonso solicita à Preta que Raí se submeta um exame de DNA. Preta se sente ofendida, mas acaba aceitando. Helinho tem que fazer uma simpatia complicada para se livrar de Feitosa. Afonso solicita que Preta se hospede em um apart-hotel luxuoso enquanto fica no Rio. Tony tira fotos de Bárbara e Kaike se beijando. Helinho faz a simpatia. Tony bate seu carro no de Kaike e se oferece a quitar os prejuízos.

Tancinha solicita que Helinho incorpore Feitosa, para a decepção dele. Felipe questiona Ulisses, deixando-o nervoso. Helinho simula que incorpora Feitosa e dá um fora em Tancinha. Brad derruba Sal de sua prancha e ele quase se afoga. Moa consegue salvar Sal e chora pensando num outro homem que se afogou. Bárbara fica nervosa ao tomar conhecimento que Afonso pediu que Raí faça um exame de DNA. Paco resolve acampar no meio do mato até que Felipe vá embora. Bárbara pede satisfações a Afonso. Felipe caminha pelo mato e bate de frente com Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement