Rádio Tupi lança revista eletrônica com Raphael de França e Cris Almeida

A Rádio Tupi lançará uma revista eletrônica na sua programação de fim de semana: o Conexão Tupi estreia neste domingo, 30 de maio, às 20h30, e terá uma hora e trinta minutos de duração. A atração será comandada por Raphael de França.

O radialista voltará a fazer dobradinha com Cristiane Almeida, após a saída da Rádio Roquette Pinto, em janeiro.

A proposta do ‘Conexão‘ será reunir os fatos marcantes da semana e promover um debate, provocando o contraponto das notícias, destacando frases polêmicas e esclarecendo o que é fato e o que é boato. Os ouvintes serão convidados a participar das pautas.

“Estou muito feliz em voltar pra essa casa maravilhosa, onde por muitos anos tive a oportunidade de atuar na produção de programas campeões de audiência, na companhia de profissionais de sucesso, amigos queridos da vida toda, com os quais aprendi e aprendo muito! Agradeço muito a confiança do presidente da Super Rádio Tupi, Josemar Gimenez, do vice-presidente de negócios, Tuffy Habib, e do diretor artístico, Marcus Di Giácomo. Podem esperar um programa feito com dedicação, empatia e muito amor ao rádio”, disse Cristiane.

“Falar ao microfone da Tupi é o sonho de quem é apaixonado por rádio. Comecei na Tupi aos 14 anos como operador de áudio, mas desde os 11 frequentava os corredores da emissora. Vivi experiências maravilhosas sob a batuta do Marquinhos Di Giácomo, um eterno professor, além de conviver com várias feras do microfone. Me sinto um jogador de base sendo convocado para a Seleção Brasileira. Agradeço do fundo do coração à toda a direção e aos colegas da Tupi pela confiança. O Conexão Tupi será feito com a voz do coração. Lá no céu, o vovô França está orgulhoso e feliz de nos ver voltando pra grande Família Tupi”, comentou Raphael.

A produção do Conexão Tupi terá participação dos radialistas Ricardo Alexandre, Lucyana Mesquita, Tais Motta, Níkolas Baccarin e Rodrigo Ribeiro, e coordenação de Cris Almeida.

COMENTANDO OS ASSUNTOS DO DIA NO AUDIÊNCIA CARIOCA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31