Lexa recebe alta após cirurgia de emergência

Lexa passou por um susto nesta quinta-feira (27). A cantora precisou ser internada às pressas no Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi submetida a uma cirurgia na garganta. O procedimento foi realizado pelo Dr. Luiz Cantoni.

“Srª Léa Cristina Lexa Araújo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amigdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, informou o relatório médico.

O boletim médico expedido no fim do dia apontou que a intervenção foi bem sucedida. Lexa recebeu alta na madrugada de hoje (28), acompanhada de Darlin Ferrattry, sua mãe. Ela deixou a unidade de cadeira de rodas, acenando para o público.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar. Beijos cheios de amor para todos”, disse a cantora, através de um comunicado.

COMENTANDO OS ASSUNTOS DO DIA NO AUDIÊNCIA CARIOCA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31