A Viagem: Influenciada por Alexandre, Guiomar põe calcinha nas coisas de Raul

Guiomar (Laura Cardoso) está cada vez mais impossível com as influências de Alexandre (Guilherme Fontes). Dessa vez, a fazendeira vai passar de todos os limites e plantará uma calcinha no bolso de Raul (Miguel Falabella).

O objetivo é fazer com que Andrezza (Thais de Campos) acredite que foi traída novamente pelo marido. E o plano vai dar certo. Guiomar aproveitará um momento oportuno para plantar a prova do crime contra Raul.

Após o êxito da primeira viagem de trabalho, Antonio (Jorge Pontual) volta com o primeiro lugar e Raul desdenha das conquistas do novo “casal de rodeios”. Cansada, Andrezza decide tomar um banho para descansar e flagra a calcinha no bolso do marido.

Irritada, ela sai pela sala com o objeto na mão e dá um “piti” com Raul. “Raul! Olha aqui! Uma vez eu já peguei um sutiã no bolso do seu casaco. Agora, encontrar isso aqui? Isso aqui já é demais!”. Atônito, Raul não sabe como a calcinha foi parar nos seus pertences, mas não convence a esposa.

Cínica, Guiomar gagueja e pede calma a todos. “Vai ver que Raul ficou com ciúmes de você e do Antonio. Pronto, e dentro desse ciúmes… Não foi nada sério”, disse a fazendeira.

O filho de Dona Maroca (Yara Cortes) entende que se trata de um plano de Guiomar contra ele, mas Andrezza segue do lado da mãe.

“Eu já te disse que não sei! Por que você não pergunta para a bruxa da sua mãe?”, dispara Raul. Andrezza dá um tapa na cara como resposta.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement