Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 28/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 28 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 28 de maio

Preta fica feliz ao tomar conhecimento que Afonso e Raí se deram bem. Laura nota que Felipe tem interesse em Preta. Afonso questiona se Raí pode mesmo ser seu neto. Tony quer saber se tem alguma chance com Bárbara. Ela debocha dele. Abelardo retorna tarde para casa e se nega a revelar onde esteve. Germana solicita que Preta fique no Rio, mas ela diz que só ficaria se Afonso solicitasse.

Afonso compara Otávio com Raí. Helinho implora que Pai Gaudêncio, um vidente poderoso, feche seu corpo para que ele não incorpore mais Feitosa. Gaudêncio comunica a Helinho que ele pode se dar mal. Felipe investigará o desaparecimento do ouro. Paco se esconde de Felipe. Tony vê Bárbara com Kaike. Paco comunica a Ulisses que Felipe não pode vê-lo. Preta pensa em Felipe. Preta e Raí se preparam para ir embora, mas veem Afonso se aproximando do ônibus deles.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement