Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 27/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 27 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 27 de maio

Raí e Afonso se dão bem. Bárbara fica com medo que Afonso comece a gostar de Raí, mas Kaike afirma que isso irá acontecer. Paco conta para Ulisses que não pode ser visto pelo funcionário de Afonso. Afonso nota que Raí gosta das mesmas coisas de que Paco gostava. Felipe fala para Preta que Afonso vai acabar se apegando a Raí. Helinho decide enfrentar o espírito do marido de Tancinha.

Tony pede que Stela lhe fale sobre a relação de Bárbara e Paco. Sal fala para Thor que está apaixonado por Moa. Thor o aconselha a se declarar. Edilásia quer saber o que Abelardo faz até tarde da noite. Tina agarra Thor, que não consegue resistir. Preta permite que Felipe a beije, mas depois fala que sente que não é certo. Afonso diz para Germana que gostou de Raí e ela o aconselha a não deixá-lo ir embora. Tony chama Bárbara para jantar. Raí se despede de Afonso, que fica emocionado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement