Mariana Godoy vira alvo de críticas de colegas na Record. Emissora nega

Há três meses contratada pela Record, Mariana Godoy tem despertado insatisfação de alguns colegas que trabalham no jornalismo da emissora.

Segundo informações obtidas pelo portal Na Telinha, através do jornalismo Sandro Nascimento, fontes ouvidas pelo colunista contam que a âncora vem sendo alvo de críticas e reclamações pela forma ríspida como vem respondendo às demandas solicitadas pela equipe de jornalismo.

As pessoas ouvidas pelo NT dizem que Mariana Godoy é uma pessoa difícil e que os colegas precisam de um melindre pra falar com ela.

A jornalista teria dado um “piti” ao se recusar a gravar uma chamada para o Fala Brasil. Há quem pretenda levar o problema ao departamento de Recursos Humanos da emissora.

A Record negou que Mariana venha tendo qualquer problema interno: “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas pedidas”, disse.

Após um 2020 conturbado, com uma passagem relâmpago pela Band, Mariana Godoy estreou na Record no início de março, onde comanda o Fala Brasil.

Jornalista demitida da Record dispara: “Audiência não pode afetar o psicológico”

CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD: ANÁLISE E BALANÇO FINAL!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Record TV – Edu Moraes

Advertisement