Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 26/05/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 26 de maio. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 26 de maio

Edgar e Marcela entram em casa e ficam surpresos com a presença de Luisa. Armandinho desiste de entregar o colar para Desirée ao tomar conhecimento que a modelo posará para um comercial de lingerie. Luti nota a forma hostil entre Ari e Valquíria. Dr. Eduardo oferece uma carona a Julinho. Camila surge para jantar com Edgar. Suzana fala para Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido com ciúmes. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti. Bruna fala com Julinho sobre Eduardo. Clotilde fala para Jacques que topa retornar a trabalhar no ateliê. Rosário vê Clotilde se aproximando de Jaqueline e fica desconfiado. Luisa joga o carro na direção de Marcela.

Luisa freia o carro e dá um susto em Marcela. Ariclenes solicita para Luti ir ao casamento de Camila. Adriano fala para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna vê Marcela na loja após o acidente. Edgar acredita que Luisa tentou atingir Marcela propositalmente. Gabriela fica mal ao ver Luti com Valquíria e Fabinho dá apoio. Desirée fala para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany escuta. Jaqueline comunica a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a realizar uma despedida de solteira e a leva para a boate. Marcela fala que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a orienta a procurar Edgar. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti. Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes. Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e aguarda Jacques aparecer. Clotilde registra Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria questiona Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e vê Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

Edgar acerta com Marcela de fugirem para o Rio. Luti fala que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado. Suzana ordena prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex-marido. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca. Jorgito vê as fotos de Camila na internet e comunica à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela. Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi ver Edgar. Amanda surge na casa de Jorgito para apoiar Camila. Luisa fala para Bruna que Edgar deixou o flat e pode ter desistido de se casar. Marcela vê Edgar no aeroporto. Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo solicita à Luisa localizar Edgar e ela faz pressão contra Julinho. Ninguém consegue encontrar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela bate boca com Valquíria. Luti leva as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Marcela e Edgar se preparam para embarcar para o Rio quando Julinho surge no aeroporto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement