Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 26/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 26 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 26 de maio

Afonso diz que se sente grato a Raí por ele ter salvado sua vida, mas não crê que ele seja seu neto. Preta fica irritada e manda Afonso se retire. Afonso insiste com que Preta adie seu retorno para o Maranhão. Helinho fica interessado por Tancinha, uma de suas clientes. Bárbara pega Verinha assaltando sua despensa e fica irritada. Afonso solicita que Felipe convença Preta a deixar Raí visitá-lo. Edilásia faz elogios a Thor por sua vitória. Dionísio se sente mal por ter perdido e Thor o consola.

Raí aceita visitar Afonso. Felipe se oferece para passear com Preta, enquanto Raí estiver com Afonso. Tina diz para Thor que o ama, mas ele a ignora. Edilásia vê Thor falando com Tina e fica irada. Helinho fica triste, pois Tancinha só se interessa pelo espírito do marido. Felipe comunica a Afonso que vai investigar o roubo do ouro. Os policiais questionam Paco e Ulisses se eles viram os bandidos, e eles dizem que não. Raí vai visitar Afonso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement