Mãe de Nego do Borel é investigada por suposta agressão a menor de idade

Roseli Viana Pereira, mãe do cantor Nego do Borel, é investigada por uma suposta agressão contra sua enteada, de apenas 8 anos.

O caso está sendo investigado  Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, na Lapa, no Centro do Rio. Roseli foi convocada para prestar depoimento nesta quarta-feira (26).

As supostas agressões teriam ocorrido em 17 de maio. A menor teria levado chineladas, arranhões e tapas. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da criança foi à delegacia dar parte do caso.

Após registro do boletim de ocorrência, a menor foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. O jornal O Dia teve acesso ao laudo pericial, que confirma as agressões sofridas pela criança.

Agora, a polícia quer saber a autoria das agressões: “O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia ao portal G1.

Roseli nega as acusações e sua defesa aguarda ter acesso aos autos para se manifestar.

TRETA: BOLSONARO ROMPEU COM A UNIVERSAL E COM A RECORD? RESUMO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31