Claudia Leitte pede desculpas após discurso vazio nos Altas Horas

Claudia Leitte usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para pedir desculpas, após fazer um discurso chapa branca no Altas Horas no último sábado (22)

Na ocasião, Serginho Groisman perguntou o que deixava a cantora indignada. A baiana fez um relato poético e não citou um problema social vivido no Brasil. A declaração repercutiu negativamente na internet.

“Eu tenho coração pacificador, Serginho. Eu me indigno! Eu sou capaz de virar tudo assim pelo avesso, também de chutar as barracas, mas eu acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz pra desfazer o que tá acontecendo, e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, disse Claudia, esquivando-se de qualquer polêmica.

Diferente da cantora, Ana Maria Braga e Deborah Secco fizeram discursos inflamados, mencionando o atual momento da pandemia e assuntos que mexem com o noticiário.

Após entrar no olho do furacão, Claudia fez um vídeo de quase três minutos e publicou em suas contas oficiais para tentar se justificar sobre a polêmica.

Mesmo assim, a cantora seguiu sem fazer críticas aos problemas sociais do país, como o avanço da pandemia e a vacinação contra a covid-19.

“Eu acho que o artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu subo num palco para cantar, eu sirvo o outro, movimento pessoas. Eu faço entretenimento, mas faço com uma missão, com um propósito. E quando eu saio do palco, continuo sendo cidadã. Mas se tenho um microfone ligado, eu continuo representando e servindo aquelas pessoas”, disse em parte do vídeo.

Claudia encerrou pedindo desculpas: “Vim pedir desculpas porque não usei da ferramenta que eu tenho para fazer a diferença. Eu quero me redimir disso, não quero fazer mais isso”, encerrou.

Confira o vídeo e o discurso na íntegra de Claudia Leitte no fim da nota.

Cláudia Leitte é criticada por discurso vazio sobre o que a deixa indignada

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31