A Viagem: Otávio é repreendido pelos guias após tentar separar Téo de Diná

Otávio (Antônio Fagundes) ainda não evoluiu da forma necessária após chegar ao Paraíso. Ele segue muito ligado à Diná (Christiane Torloni) e está desesperado ao ver que Téo (Maurício Matar) vem tentando retomar seu casamento.

Em uma descida à Terra, Otávio presenciará uma nova investida do arquiteto com Diná. O espírito do advogado fará uma visita ao apartamento da amada e não vai se controlar.

Téo bate na porta da ex-mulher tentando forçar que os dois se aproximem. Ao perceber a negativa de Diná, ele diz que Otávio está morto.

Diná, só o que eu quero é recomeçar… Porque eu sou o seu marido, e você nunca deixou de ser minha esposa. Se você trancou essa porta, é que você está com medo de você mesma. Diná, pelo amor de Deus! O Otávio está morto, e nós dois estamos vivos. Eu te quero e você me quer”, diz.

O arquiteto beija Diná, e Otávio não se aguenta de ciúmes. Ao tentar interferir no destino dos dois, os guias espirituais entram em cena e o proíbem de entrar na história.

“Não posso assistir a isso sem reagir”. Os guias cobram de Otávio a promessa de que ele estava preparado para voltar à Terra e assistir tudo o que vê.

“A escolha é da Diná, você não pode interferir. Vamos embora!”. Otávio é obrigado a se retirar do local, mas vai tranquilo porque Diná não se entrega a Téo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31