Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 25/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 25 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 25 de maio

Eriberto tem um ataque cardíaco e morre. Raí diz para Felipe que é filho de Paco. Verinha escuta tudo. Preta conta para Afonso que Raí é filho de Paco, mas ele não acredita, deixando-a irritada. Felipe questiona se Preta não quer realizar uma nova tentativa com Afonso, mas ela diz que nunca mais quer vê-lo. Os policiais tiram do rio a van que os assaltantes usaram para roubar o ouro de Afonso no Maranhão. Abelardo põe temperos na sopa de Edilásia, estragando o efeito.

Dionísio toma a sopa e se prepara para ir lutar com Solano. Thor não aguenta ver Dionísio apanhando, sobe no ringue e vence Solano. Germana diz para Afonso que Preta pode estar falando a verdade, deixando-o balançado. Paco fica preocupado ao descobrir que um investigador da empresa de Afonso vai estar na sua região. Raí diz para Preta que ela deveria namorar Felipe. Afonso vai até o hotel de Preta e pede para falar com ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement