Resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 25/05/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 25 de maio, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 25 de maio

Regina solicita para que Estela não revele a ninguém onde eles estão. Otávio volta para a Terra e vê Diná dormindo. Téo entra no quarto de Diná e faz carinho na ex. Irado, Otávio derruba um vaso. Diná desperta. Igor fala para Bia que, por pior que seja, foi Ismael quem lhe deu a vida. Carmem e Alberto vão atrás de Estela. Diná fala para Téo que está ocorrendo algo com Estela. Em seguida, sente que a irmã está chegando. Enquanto Raul dá flores à Andrezza de presente de aniversário, Antônio lhe entrega um carro esporte de recordação.

Regina aproveita que Ismael está bêbado e o amarra com as cordas usadas com Estela. Regina põe Ismael como seu prisioneiro. Raul destrói as flores que presenteou Andrezza. Alexandre fica animado com o desespero do irmão. Raul e Andrezza batem boca. Ele quer que a esposa devolva o carro. Andrezza diz que não e argumenta que Antônio é como se fosse um irmão para ela. Téo fala para Diná que deseja reatar o casamento e tenta beijá-la. Otávio fica angustiado e derruba mais um vaso. Júlia e um anjo intercedem e comunicam a Otávio que ele não pode interferir nas escolhas de Diná. Estela fala para Diná que Bia desapareceu e o que ocorreu em Itatiaia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement