Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 24 e 28 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 24 e 28 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 24 de maio

Jaqueline vê Ariclenes. Nicole e Marta veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa nota o clima de amor entre Armandinho e Desirée. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e diz para Marta que Valentim arcará com seu prejuízo. Rebeca fala para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline conta que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes nota o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário chama Ariclenes para entrar no ateliê e ele sai entrando no escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e busca reatar o romance deles. Marcela fala para Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela fica emocionada. Jacques encontra seu escritório remexido por Victor Valentim.

Ariclenes indica que Cecília tente achar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a entrada em seu escritório e joga no ar que uma das três o traiu. Bruna e Gustavo convencem Marcela a seguir na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana solciita a Ariclenes que Victor Valentim lhe dê uma entrevista exclusiva. Suzana acha um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe falar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite.

Capítulo de terça-feira, 25 de maio

Dona Mocinha leva um colar para Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda fica aborrecida. Jacques pega Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e questiona se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

Clotilde fica sabendo que Rosário levou um estranho ao ateliê e quer que ela fale para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe sai em sua defesa. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Camila solicita para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis chama Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao provar o terno do casamento. Ariclenes leva o croqui do vestido de Cecília para Marta e solicita que seja a sua prioridade. Jaqueline exige que Jacques peça desculpas à Clotilde e a recontrate. Jorgito agenda um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques vai atrás Clotilde e suplica que ela retorne a trabalhar com ele. Valquíria surge na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa pega os dois juntos.

Capítulo de quarta-feira, 26 de maio

Edgar e Marcela entram em casa e ficam surpresos com a presença de Luisa. Armandinho desiste de entregar o colar para Desirée ao tomar conhecimento que a modelo posará para um comercial de lingerie. Luti nota a forma hostil entre Ari e Valquíria. Dr. Eduardo oferece uma carona a Julinho. Camila surge para jantar com Edgar. Suzana fala para Ariclenes que Victor Valentim é outra pessoa e deixa o ex-marido com ciúmes. Valquíria fala mal de Ariclenes, sem saber que ele é o pai de Luti. Bruna fala com Julinho sobre Eduardo. Clotilde fala para Jacques que topa retornar a trabalhar no ateliê. Rosário vê Clotilde se aproximando de Jaqueline e fica desconfiado. Luisa joga o carro na direção de Marcela.

Luisa freia o carro e dá um susto em Marcela. Ariclenes solicita para Luti ir ao casamento de Camila. Adriano fala para Jacques que Suzana entrevistou Victor Valentim. Bruna vê Marcela na loja após o acidente. Edgar acredita que Luisa tentou atingir Marcela propositalmente. Gabriela fica mal ao ver Luti com Valquíria e Fabinho dá apoio. Desirée fala para a mãe que fez uma campanha de lingerie e Stéfany escuta. Jaqueline comunica a Ariclenes que Jacques e Suzana irão se encontrar. Thaísa convence Camila a realizar uma despedida de solteira e a leva para a boate.

Capítulo de quinta-feira, 27 de maio

Marcela fala que está apavorada com as ameaças de Luisa e Julinho a orienta a procurar Edgar. Ariclenes pega a chave do apartamento de Suzana nas coisas de Luti. Valquíria chega à conclusão de que Luti é filho de Ariclenes. Jaqueline leva Clotilde a uma boate e encontra Thaísa e Camila. Ariclenes se esconde no apartamento de Suzana e aguarda Jacques aparecer. Clotilde registra Camila se divertindo com os dançarinos. Valquíria questiona Luti se Ariclenes é seu pai. Jacques chega à casa de Suzana e vê Ariclenes de cueca. Marcela vai ao flat de Edgar e se declara.

Edgar acerta com Marcela de fugirem para o Rio. Luti fala que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado. Suzana ordena prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex-marido. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca. Jorgito vê as fotos de Camila na internet e comunica à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela. Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi ver Edgar. Amanda surge na casa de Jorgito para apoiar Camila. Luisa fala para Bruna que Edgar deixou o flat e pode ter desistido de se casar. Marcela vê Edgar no aeroporto. Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo solicita à Luisa localizar Edgar e ela faz pressão contra Julinho. Ninguém consegue encontrar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela bate boca com Valquíria. Luti leva as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Marcela e Edgar se preparam para embarcar para o Rio quando Julinho surge no aeroporto.

Capítulo de sexta-feira, 28 de maio

Jorgito nota a indecisão da irmã e a dá apoio a desistir do casório. Camila vê Luti na porta da igreja e pega uma carona em sua moto. Bruna passa mal e é apoiada por Gustavo. Rebeca desmaia e é socorrida por Gino. Luti leva Camila para a vila do Belenzinho. Gustavo cobra uma atitude de Edgar, que não reage. Jaqueline fala para Jacques que a noiva fugiu antes de entrar na igreja. Luisa insiste que Edgar deve ir atrás de Camila e ele fica nervosa. Camila abre o jogo com Luti. Camila fala com Rebeca ao telefone e solicita um tempo para pensar em tudo o que ocorreu. Camila pede para dormir na casa de Luti e ele aceita. Edgar não consegue disfarçar sua felicidade e beija Marcela. Valquíria telefona para Luti e ele fala que não poderá se encontrar com ela. Luisa encontra o endereço de Luti nos arquivos da agência. Jacques fala que Camila fugiu com o filho de Ariclenes e Valquíria se espanta. Gustavo pega Edgar com Marcela e se revolta. Luisa surge na casa de Luti e solicita falar com Camila.

Luisa busca convencer Camila a se acertar com Edgar. Gustavo diz para Edgar que Bruna nunca aceitará seu namoro com Marcela. Gino diz à Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela fica nervosa. Luisa bate boca com Camila e diz que tinha um caso com Edgar. Camila põe Luisa para fora da casa de Luti. Edgar diz para Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica ressabiada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim. Luti e Camila dormem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e pergunta sobre a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida e sente ciúmes de Valquíria. Ela decide ir embora. Stéfany nota o clima entre Chico e Nicole. Camila entrega seu vestido de noiva à Marta. Camila fala para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar. Edgar diz para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica feliz ao notar que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe comunica ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques vai atrás de Suzana e questiona qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca vai atrás de Luisa na agência.

Luisa bate boca com Rebeca. Suzana fica nervosa com as insinuações de Jacques. Amanda solicita ajuda à Dorinha para conquistar Giancarlo. Luti tenta se acertar com Valquíria, mas ela não quer. Edgar vai à casa de Rebeca na companhia de Bruna. Bruna fica em choque quando Jorgito diz que Edgar tinha um caso com Luisa. Edgar fala com Camila e os dois se tornam amigos. Giancarlo vê Alex busacando se aproximar de Luisa e fala que ela é sócia de Edgar na Lugar Models. Jorgito acerta com Amanda mais uma tentativa de se aproximar com Desirée e Thaísa escuta. Jaqueline ameaça destruir a nova coleção de Jacques se ele não lhe fala por que foi atrás de Suzana. Gino é promovido por Rebeca. Bruna rejeita Edgar e Gustavo acha esquisito. Dorinha e Amanda chegam ao bar do hotel e veem Giancarlo e Alex. Jorgito agenda um encontro com Desirée. Thaísa fala para Armandinho que Desirée vai sair com Jorgito. Gastãozinho fala para Jacques que está procurando outro costureiro para Gigi e o estilista indica Victor Valentim. Marcela conta para Edgar tudo o que Luisa arquitetou contra ela. Desirée aguarda por Jorgito quando Armandinho chega e a pede em casamento. Edgar bate boca com Luisa.

Edgar bate boca com Luisa. Armandinho e Desirée se acertam e ele lhe dá o colar para selar o compromisso. Bruna despreza Edgar e Gustavo pede paciência ao filho. Edgar comunica a Gustavo que irá encerrar sua sociedade com Luisa para se trabalhar com fotografia. Stéfany fala que não consegue comer e Gino fica preocupado. Giancarlo chama Amanda para jantar. Gigi chega ao ateliê de Victor Valentim com o marido e Ariclenes fica assustado. Penha indica que Camila volte a estudar. Marcela dá apoio para que Julinho procure Eduardo. Desirée chama Thaísa para ser sua madrinha de casamento. Stéfany se sente mal e Marta acha esquisito. Luti bate de frente com Valquíria e encontra Camila na faculdade. Breno vê Gino em sua nova função na fábrica e o provoca. Camila fala com Luti e se empolga com a ideia de entrar na faculdade. Julinho vê Eduardo no hospital e diz que precisa falar com ele. Edgar fala para os funcionários que vai deixar a agência, mas Luisa diz que é ela quem vai sair. Armandinho e Desirée chegam à casa de Nicole e Stéfany revela que está grávida.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement