Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 24/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 24 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 24 de maio

Kaike fala para Preta que apenas trabalha para Bárbara, mas ela não crê. Bárbara e Preta batem de frente. Afonso fala para Germana que não aprova a companhia de Otávio. Preta vai com Raí até a casa de Afonso, mas ele se nega a conversar com ela. Tony faz com que Eriberto venda sua fábrica por um valor baixo. Eriberto é assaltado e os bandidos levam todo o dinheiro da venda da fábrica.

Bárbara vê Preta em frente à mansão de Afonso e ordena que a expulsem dali. Germana escuta a conversa e decide ir atrás de Preta. Tony divide o dinheiro com os bandidos que assaltaram Eriberto. Germana deixa Preta e Raí entrarem na mansão. Paco solicita que Ulisses esqueça o ouro. Eriberto acusa Tony e Afonso de roubá-lo. Germana leva Preta e Raí até Afonso. Raí vê que Eriberto está com uma arma apontada para Afonso e corre para salvá-lo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement