William Bonner sobre a barba grisalha: “Foi um barulho enorme”

Um dos assuntos mais comentados na semana foi a barba de William Bonner, após ele voltar de duas semanas de férias ao Jornal Nacional na última segunda-feira (17).

Em mais de três décadas na Globo, sendo 25 anos à frente do JN, Bonner sempre apareceu de cara limpa. Ao programa Se Joga neste sábado (22), o jornalista contou como foi decidir mudar o visual:

“Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, contou.

A repercussão pela escolha de usar a barba chamou a atenção do âncora, que já projeta o dia em que irá se vacinar. Como mora no Rio, Bonner, de 57 anos, pode tomar o imunizante no dia 9 de junho, segundo calendário prévio informado pela prefeitura.

“Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”, contou, acrescentando que teve a sensação que o visual foi aprovado pelo público.

TRETA: BOLSONARO ROMPEU COM A UNIVERSAL E COM A RECORD? RESUMO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31