Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 24 e 29 de maio

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 24 e 29 de maio. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 24 de maio

Kaike fala para Preta que apenas trabalha para Bárbara, mas ela não crê. Bárbara e Preta batem de frente. Afonso fala para Germana que não aprova a companhia de Otávio. Preta vai com Raí até a casa de Afonso, mas ele se nega a conversar com ela. Tony faz com que Eriberto venda sua fábrica por um valor baixo. Eriberto é assaltado e os bandidos levam todo o dinheiro da venda da fábrica.

Bárbara vê Preta em frente à mansão de Afonso e ordena que a expulsem dali. Germana escuta a conversa e decide ir atrás de Preta. Tony divide o dinheiro com os bandidos que assaltaram Eriberto. Germana deixa Preta e Raí entrarem na mansão. Paco solicita que Ulisses esqueça o ouro. Eriberto acusa Tony e Afonso de roubá-lo. Germana leva Preta e Raí até Afonso. Raí vê que Eriberto está com uma arma apontada para Afonso e corre para salvá-lo.

Capítulo de terça-feira, 25 de maio

Eriberto tem um ataque cardíaco e morre. Raí diz para Felipe que é filho de Paco. Verinha escuta tudo. Preta conta para Afonso que Raí é filho de Paco, mas ele não acredita, deixando-a irritada. Felipe questiona se Preta não quer realizar uma nova tentativa com Afonso, mas ela diz que nunca mais quer vê-lo. Os policiais tiram do rio a van que os assaltantes usaram para roubar o ouro de Afonso no Maranhão. Abelardo põe temperos na sopa de Edilásia, estragando o efeito.

Dionísio toma a sopa e se prepara para ir lutar com Solano. Thor não aguenta ver Dionísio apanhando, sobe no ringue e vence Solano. Germana diz para Afonso que Preta pode estar falando a verdade, deixando-o balançado. Paco fica preocupado ao descobrir que um investigador da empresa de Afonso vai estar na sua região. Raí diz para Preta que ela deveria namorar Felipe. Afonso vai até o hotel de Preta e pede para falar com ela.

Capítulo de quarta-feira, 26 de maio

Afonso diz que se sente grato a Raí por ele ter salvado sua vida, mas não crê que ele seja seu neto. Preta fica irritada e manda Afonso se retire. Afonso insiste com que Preta adie seu retorno para o Maranhão. Helinho fica interessado por Tancinha, uma de suas clientes. Bárbara pega Verinha assaltando sua despensa e fica irritada. Afonso solicita que Felipe convença Preta a deixar Raí visitá-lo. Edilásia faz elogios a Thor por sua vitória. Dionísio se sente mal por ter perdido e Thor o consola.

Raí aceita visitar Afonso. Felipe se oferece para passear com Preta, enquanto Raí estiver com Afonso. Tina diz para Thor que o ama, mas ele a ignora. Edilásia vê Thor falando com Tina e fica irada. Helinho fica triste, pois Tancinha só se interessa pelo espírito do marido. Felipe comunica a Afonso que vai investigar o roubo do ouro. Os policiais questionam Paco e Ulisses se eles viram os bandidos, e eles dizem que não. Raí vai visitar Afonso.

Capítulo de quinta-feira, 27 de maio

Raí e Afonso se dão bem. Bárbara fica com medo que Afonso comece a gostar de Raí, mas Kaike afirma que isso irá acontecer. Paco conta para Ulisses que não pode ser visto pelo funcionário de Afonso. Afonso nota que Raí gosta das mesmas coisas de que Paco gostava. Felipe fala para Preta que Afonso vai acabar se apegando a Raí. Helinho decide enfrentar o espírito do marido de Tancinha.

Tony pede que Stela lhe fale sobre a relação de Bárbara e Paco. Sal fala para Thor que está apaixonado por Moa. Thor o aconselha a se declarar. Edilásia quer saber o que Abelardo faz até tarde da noite. Tina agarra Thor, que não consegue resistir. Preta permite que Felipe a beije, mas depois fala que sente que não é certo. Afonso diz para Germana que gostou de Raí e ela o aconselha a não deixá-lo ir embora. Tony chama Bárbara para jantar. Raí se despede de Afonso, que fica emocionado.

Capítulo de sexta-feira, 28 de maio

Preta fica feliz ao tomar conhecimento que Afonso e Raí se deram bem. Laura nota que Felipe tem interesse em Preta. Afonso questiona se Raí pode mesmo ser seu neto. Tony quer saber se tem alguma chance com Bárbara. Ela debocha dele. Abelardo retorna tarde para casa e se nega a revelar onde esteve. Germana solicita que Preta fique no Rio, mas ela diz que só ficaria se Afonso solicitasse.

Afonso compara Otávio com Raí. Helinho implora que Pai Gaudêncio, um vidente poderoso, feche seu corpo para que ele não incorpore mais Feitosa. Gaudêncio comunica a Helinho que ele pode se dar mal. Felipe investigará o desaparecimento do ouro. Paco se esconde de Felipe. Tony vê Bárbara com Kaike. Paco comunica a Ulisses que Felipe não pode vê-lo. Preta pensa em Felipe. Preta e Raí se preparam para ir embora, mas veem Afonso se aproximando do ônibus deles.

Capítulo de sábado, 29 de maio

Afonso solicita à Preta que Raí se submeta um exame de DNA. Preta se sente ofendida, mas acaba aceitando. Helinho tem que fazer uma simpatia complicada para se livrar de Feitosa. Afonso solicita que Preta se hospede em um apart-hotel luxuoso enquanto fica no Rio. Tony tira fotos de Bárbara e Kaike se beijando. Helinho faz a simpatia. Tony bate seu carro no de Kaike e se oferece a quitar os prejuízos.

Tancinha solicita que Helinho incorpore Feitosa, para a decepção dele. Felipe questiona Ulisses, deixando-o nervoso. Helinho simula que incorpora Feitosa e dá um fora em Tancinha. Brad derruba Sal de sua prancha e ele quase se afoga. Moa consegue salvar Sal e chora pensando num outro homem que se afogou. Bárbara fica nervosa ao tomar conhecimento que Afonso pediu que Raí faça um exame de DNA. Paco resolve acampar no meio do mato até que Felipe vá embora. Bárbara pede satisfações a Afonso. Felipe caminha pelo mato e bate de frente com Paco.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement