Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado deste sábado, 22/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 22 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 22 de maio

Bárbara busca convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Julia e Paco se despedem. Preta vai atrás de ajuda em uma rádio para encontrar Raí. Um taxista ouve o apelo de Preta e reconhece Raí na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica irada. Kaike solicita que Bárbara o deixe oferecer dinheiro à Preta para que ela volte para o Maranhão. Bárbara topa. Tina se joga para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio solicita que Edilásia o deixe lutar com Solano.

Kaike fala para Preta que Afonso não quer recebê-la e oferece-lhe dinheiro. Preta não aceita o dinheiro, mas diz para Kaike que irá embora. Bárbara fica feliz. Preta decide procurar Afonso uma última vez e fica sabendo que Kaike não trabalha com ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa nota que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco busca impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e fica sabendo que ele trabalha com Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Advertisement