Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 21/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 21 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 21 de maio

Raí fala toda a sua história para Bárbara e ela mente dizendo que irá ajudá-lo. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que Raí fugiu. Bárbara diz para Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o deixa em um abrigo de menores. Ulisses fica triste ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia busca tirar Thor de sua depressão, mas não consegue. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não compreende o interesse dele.

Helinho se disfarça para escapar de seus clientes, mas é identificado. Bárbara conta a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o em choque. O delegado começa a acreditar que Preta está falando a verdade. Felipe diz para os pais que é preciso ser mau caráter para ser bem sucedido na empresa de Afonso. Preta é liberada da cadeia. Raí escapa do juizado, novamente. Bárbara fica irada ao tomar conhecimento que Preta deixou a cadeia. Paco fala para Julia que não pode ficar com ela. Preta vai atrás por Raí, nervosa . Bárbara vê Raí dormindo na rua.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement