Power Couple tem brigas, denúncia de unhada e roça com casais ‘treta’

A noite de DR foi quente no Power Couple Brasil 5. A atração reuniu uma série de momentos polêmicos, com direito a bate boca, denúncia de unhada e roça com dois casais “treta”.

Bibi e Pimpolho já estavam na roça, devido à dinâmica na semana passada. Eles também somaram o pior saldo da semana. O segundo menor valor foi do casal Daniele Hypólito e Fábio, que chegaram a entrar na DR.

Entretanto, com direitos supremos na formação da eliminação, Deborah e Bruno decidiram tirar a ginasta e o marido do risco de serem eliminados e colocar Márcia Fellipe e Rod Bala.

Márcia não aguentou a justificativa e partiu para cima de Deborah e Bruno, com direito a chamar a apresentadora de “hipócrita”.

“O povo está que vendo que tu é (sic) hipócrita”, disse a cantora por diversas vezes. E acrescentou: “Que respeito, nada! Tu é (sic) outro hipócrita”, rebateu Márcia para Bruno.

Em seguida, foi a vez de Medrado partir para o embate contra Deborah e Bruno. A rapper e Claytão foram parar na DR após o casal oponente salvar Geórgia e Thiago, os mais votados da casa, e colocá-los rumo à eliminação.

Durante um dos intervalos, Deborah teve desentendimentos com Márcia e Medrado. A esposa de Bruno foi à dispensa acionar a direção do programa, usando o interfone e acusando Márcia Felippe de tê-la agredido com unhada.

Irritada, a cantora partiu para cima de Deborah e descontou com palavras no ao vivo. Deborah chegou a dizer que a edição de ontem (19) era importante, pois a filha do casal estaria assistindo o programa.

Márcia usou o argumento para rebater que a criança teria vergonha de ver a forma como a mãe está jogando. “Você tá preocupada de passar para a sua filha que tu é (sic) falsa. Que tu é (sic) hipócrita! Que tu fica (sic) pelos cantos da casa fingindo ser uma coisa e é outra… Isso que você tem que ficar preocupada, hipócrita!”, disparou Márcia, no ao vivo.

Com Medrado, o clima esquentou ainda mais. Deborah e Bruno bateram boca com a rapper. A esposa de Claytão chamou Deborah de “barbie na caixa”.

Após toda a confusão, Pimpolho e Bibi; Claytão e Medrado; e Márcia e Rod disputam a preferência do público no R7, onde os internautas devem escolher qual dos casais devem ficar na casa. O anúncio será feito logo mais (20), dentro da edição do Power Couple Brasil.

SBT RIO E RECORD RIO CHEGAM NA PROGRAMAÇÃO DA SKY

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31