Laudo detalha a causa da morte de MC Kevin em hotel no Rio

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro detalhou as consequências da queda de MC Kevin do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O cantor, que tinha 23 anos, morreu horas depois de dar entrada no hospital.

A causa do óbito de Kevin foi hemorragia subaracnoidea e traumatismo crânio encefálico, após cair de 18 metros de altura.

O exame médico apontou treze fraturas espalhadas pelo corpo: nariz, mandíbula, maxilar, dez costelas, perfuração no pulmão e rompimento de fígado.

Kevin estava acompanhado de um amigo, Victor Elias Fontenelle, e de Bianca Domingues. Os dois prestaram depoimento na delegacia e tiveram o celular apreendido.

À polícia, Bianca disse que fez sexo com Victor e Kevin e que o cantor tentou pular do quinto andar para a varanda do andar debaixo com o objetivo de escapar de um possível flagrante da esposa.

Kevin e Deolane, casada com o funkeiro, estavam hospedados no 13º andar e não há registro que a advogada tenha decido para o quinto andar no horário da queda.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31