Equipe do Vem Pra Cá é posta de quarentena após operadora pegar a covid-19

O SBT decidiu suspender os trabalhos do Vem Pra Cá, após uma funcionária da emissora testar positivo para a covid-19 nesta quinta-feira (20).

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Notícias da TV, do UOL, através do jornalista Gabriel Perline. Patrícia Abravanel, Gabriel Cartolano e equipe foram postos em quarentena até que todos se submetam a dois testes da doença.

Uma operadora de microfone, que trabalha diretamente com Patrícia e Gabriel, foi quem testou positivo para a doença.

Todos os componentes do matutino estiveram no departamento médico do SBT para realizarem testes. Um deles foi realizado hoje (20), e o próximo está agendado para o domingo (23).

MATERIAL GRAVADO

O SBT confirmou que nesta terça-feira (21) o Vem Pra Cá irá ao ar gravado, através de material previamente produzido pela equipe. O formato tem uma frente de conteúdo, que pode ser utilizado como trunfo em um momento de necessidade.

A emissora também informou ao NTV que os funcionários passam por testes todas as segundas-feiras. A operadora de microfone testou negativo no exame realizado no início da semana, mas que um teste realizado fora do SBT deu positivo.

Com menos de dois meses no ar, a atração pode mudar de horário na semana que vem. Silvio Santos queria voltar com o Vem Pra Cá de tarde, mas foi convencido por diretores do SBT a segurar mais uns dias e a decisão de colocar o produto às 13h50 pode ser ratificada na próxima semana.

QUAL O FUTURO QUE SILVIO SANTOS QUER DEIXAR PARA O SBT?

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31