Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 20/05/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 20 de maio. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 20 de maio

Raí e Preta tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a polícia. Kaike fica com sentimento de culpa pelo que fez. Ulisses fala para Paco que ele só esquecerá Preta se tiver outra mulher. Preta fica presa. Felipe fica em choque com o cinismo de Tony. Preta fica desesperada ao tomar conhecimento que terá que esperar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Eduardo e Verinha saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia dormem juntos.

Raí foge do funcionário do juizado. Thor diz que não conseguirá lutar contra Solano. Raí passa a noite na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana fica desconfiada ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony fala para Afonso que tem interesse por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e vê Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement