Hospital se posiciona após sumiço de aliança de MC Kevin

A família de MC Kevin não sabe onde foi parar a aliança do cantor, após ele ter caído da varanda do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no último domingo (16). Kevin morreu horas depois do acidente.

Desde ontem (18), o sumiço da aliança ganhou as páginas da cobertura do caso. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

A joia é avaliada em R$ 25 mil e, segundo relataram familiares à publicação, estaria no dedo de Kevin no momento do acidente.

Em entrevista à Revista Quem, Angelo Canuto, amigo do funkeiro, informou: “A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então, o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML [Instituto Médico Legal]”.

HOSPITAL RESPONDE

O Audiência Carioca pediu um posicionamento à assessoria da secretaria municipal de saúde sobre a possibilidade da aliança ter sido identificada durante a entrada do paciente no Hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio.

Não há registro de arrecadação, pela equipe da Emergência do Hospital Municipal Miguel Couto, de qualquer pertence que estivesse com o paciente Kevin Bueno em sua entrada na unidade“, informou o comunicado.

Nós questionamos a secretaria de saúde qual órgão deu entrada de Kevin à unidade hospitalar: “Sugerimos que apurem a informação junto ao Corpo de Bombeiros“, informou.

O Corpo de Bombeiros não quis comentar o caso: “Sugerimos contato com a polícia”.

Horas antes de cair da varanda, Kevin foi visto de aliança na praia da Barra, neste vídeo conseguido com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

RECORD CHEGA À LIDERANÇA NO RIO COM O CAMPEONATO CARIOCA. A AUDIÊNCIA DO FLA FLU!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31