Bárbara Bruno fala após vencer a covid-19: “Bem-vindo ao meu renascimento”

Bárbara Bruno recebeu alta, após ficar 37 dias internada lutando contra a covid-19. O momento da saída da atriz, de 64 anos, foi divulgado por Beth Goulart, irmã de Bárbara. Agora há pouco, a veterana falou pela primeira vez após ter alta hospitalar:

“Bem-vindo ao meu renascimento! Estou aqui para agradecer muito a vibração, a boa vibração, de todos vocês. Tenho certeza que fez toda a diferença para mim… Estou aqui para dizer que é possível. Estou aqui para dizer que a esperança existe. Que a vida existe!”, disse Bárbara, agradecendo ainda a Deus pelo momento de cura.

A atriz recebeu o diagnóstico da covid-19 em 12 de abril, precisando ser hospitalizada na semana seguinte. O caso foi acompanhado por Beth Goulart, que atualizou o quadro aos fãs de Bárbara através das redes sociais.

“Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão!”, escreveu Beth.

Bárbara e Beth Goulart são filhas do casal Paulo Goulart e Nicette Bruno, falecida no fim do ano passado vítima da covid-19. As duas são irmãs de Paulo Goulart Filho.

Confira o momento da saída de Bárbara Bruno.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31