A Viagem: Diná aceita que Téo volte a morar em sua casa

Diná (Christiane Torloni) sofre com a partida de Otávio (Antônio Fagundes). Este amor fez com que a empresária evoluísse e se libertasse da obsessão que tinha por Téo (Maurício Mattar), seu ex-marido.

Generosa, Diná se preocupa com o pai de sua filha e até quitou a sua conta da internação em um hospital psiquiátrico. A vida do arquiteto virou um verdadeiro inferno desde que Alexandre (Guilherme Fontes) decidiu influenciá-lo, direto do Umbral.

Téo acredita que para que sua vida volte ao normal ele precisa voltar à sua rotina antiga, quando vivia casado com Diná. Enlutada, a filha Dona Maroca (Yara Cortes) não deseja ter o ex-marido como seu companheiro, mas o aceita em sua cobertura para tentar ajudá-lo no tratamento.

DINÁ SENTE QUE FARÁ A VIAGEM

Diná é uma das entusiastas da relação de Téo com Lisa (Andrea Beltrão), pois vê amor no casal e, paralelamente, quer que Patty (Viviane Pinheiro) tenha um bom relacionamento com a madrasta. Ela acredita que, em breve, fará “A Viagem” para se reencontrar com Otávio.

O pedido para que Téo volte ao apartamento de Diná foi feito por Josefa (Tânia Scher), mãe do arquiteto. Ela nunca aceitou o casamento do filho, mas, em atitude de desespero, pede que a ex-nora ajude Téo.

Diná aceita, mas deixa bem claro que ele só ficará hospedado em sua casa porque é o pai de sua filha. Nervosa, Josefa diz que tudo o que está acontecendo com Téo é culpa de Alexandre.

Dona Maroca e Diná ficam furiosas, e a enfermeira pede desculpas, percebendo que as duas não vão entender o que está acontecendo de forma espiritual.

Otávio verá Diná morando de novo com Téo e ficará enciumado, direto do Paraíso. Como ainda não está evoluído espiritualmente, o advogado ainda sente as coisas terrestres.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31