Viúva de MC Kevin: “Homem casado não anda com homem solteiro”

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, polemizou durante o discurso de despedida no velório do cantor na manhã desta terça-feira (18). Primeiramente, a advogada chamou os amigos de Kevin de “sanguessugas”.

“Isso aqui [falando da morte de Kevin] é amizade… Ele está aqui por amizade. Meu marido estava deitado comigo. Teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Mas quis ficar lá com eles… E não veio embora. E ele se sentiu na obrigação de se sentir o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado… Isso aqui é a amizade”, disse.

A viúva ainda alfinetou os amigos de Kevin, que estiveram com ele na estadia no Rio, e disse que era apenas para um casal ter permanecido hospedado na companhia deles no Rio até segunda-feira (17).

“… Por que eles não foram embora? É para eu e ele ficar com um casal de amigos nosso. Até segunda! Amigos [que são] casal. Não era cinco ou seis caras… Bagunça na beira da praia. Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes. Atitudes diferentes”, polemizou.

evin foi velado na quadra da Unidos de Vila Maria, no Jardim Japão, e enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, no fim da manhã de hoje (18).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31